Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CÉSAR LUCENA FICOU EMOCIADO AO ATUAR COM A CAMISA DO SANTA PELA PRIMEIRA VEZ

César Lucena ficou emociado ao atuar com a camisa do Santa pela primeira vez

Na partida entre Santa Cruz x Luverdense/MT, aos 8 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Vágner sofreu uma pancada na cabeça e precisou sair de campo para ser atendido no hospital. No seu lugar, entrou o defensor César Lucena, que esperava ansiosamente pela sua estreia com a camisa coral desde o mês de junho.

César chegou ao Arruda logo após o fim do Campeonato Pernambucano e de lá até agora não havia conseguido conquistar uma vaga na equipe coral, apesar do clamor da torcida. Hoje ele fez a sua estreia e foi muito bem.

"Foi emocionante jogar no Arruda lotado e ver de perto essa torcida. Não parava de lembrar do período de quase um ano que passei me recuperando de uma lesão para voltar ao futebol, quando as pessoas diziam que não acreditavam mais em mim. Mas dei a volta por cima e, junto com o time, fiz um bom jogo", disse.

Depois da estreia, o zagueiro espera dar continuidade ao trabalho no time do Santa, mas sabe que a briga vai ser difícil por uma vaga na defesa.

"É claro que eu quero jogar, mas a disputa vai ser acirrada. De qualquer forma, meu principal desejo é ver o Santa conquistar uma vaga na Série B, seja jogando ou no banco", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário