Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Time já está definido para o confronto de sábado, diante do Luverdense



Em tom de mistério, o técnico Zé Teodoro realizou treinamento secreto nesta quinta-feira. Além de treinar bolas paradas para encarar o Luverdense, no próximo sábado, no Arruda, o treinador também usou a estratégia para blindar o time. Assim como o treinamento desta tarde, a assessoria do clube já adiantou que a atividade da sexta-feira também será com portões fechados.

Se para as bolas paradas e demais jogadas ensaiadas Zé Teodoro não permitiu imagens, o mistério sobre o time tricolor não é tão grande assim. A equipe está praticamente definida para o jogo de sábado. A preocupação é só em preencher as vagas deixadas em aberto por Everton Sena, Chicão e Flávio Caça-Rato. Com isso as entradas de Édson Borges, Sandro Manoel e Fabrício Ceará são dadas como certas.

Além de promover as entradas destes jogadores, por não poder contar com o trio suspenso, o técnico coral deverá colocar Marcos Pimentel na vaga de Diogo. A entrada do mais novo contratado será apenas por ordem técnica, já que Diogo não atravessa uma boa fase. Assim, o lateral direito deverá fazer a estreia no sábado, diante do Luverdense.

A provável escalação do time deverá ser: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Luciano Henrique e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário