Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LIVRE DAS LESÕES, NATAN FAZ PLANOS AINDA PARA 2012


Sempre lembrado nas resenhas esportivas e redes sociais, o meia Natan está em fase final de fortalecimento físico e faz planos de voltar a jogar, ainda nesta Série C. Depois de realizar uma biopsia que descartou qualquer possibilidade de problemas hereditários, o prata-da-casa está otimista, quanto ao seu retorno aos gramados.

"Não existe ansiedade, mas uma boa expectativa, pois tive uma boa evolução nesse período e espero voltar a jogar o mais rápido possível", disse Natan que está confiante na vitória Coral em Marabá-PA para que seus planos se concretizem. "A gente tem que pensar positivo, estou crendo que a gente vai conquistar um bom resultado, lá, e vai conseguir essa classificação", disse.

Entregue ao Departamento de Fisiologia do clube, Natan já poderá começar os trabalhos com o Departamento Físico, ainda esta semana, para em seguida ficar à disposição do técnico Zé Teodoro.

Segundo o Fisiologista Clóvis Calado, o meia Coral vem obedecendo a um cronograma de exercícios específicos e a possibilidade do seu aproveitamento, ainda em 2012, é real. "Claro que existe a possibilidade dele ser aproveitado este ano, pois Natan vem trabalhando um programa específico, desde o começo do ano - prova é que ele teve apenas uma lesão, até agora - a perspectiva é que ele tenha uma melhora significativa e, dentro dessa melhora, ele trabalhe mais intensivamente com os Preparadores Físicos, ser aproveitado nos treinamentos técnicos e, daí por diante, ficar à disposição do treinador", disse Clóvis Calado.

Acompanhando de perto o time Coral na Série C - embora sem poder jogar - Natan demonstra satisfação em ver o Santa Cruz crescendo na reta final e dependo de suas próprias forças para chegar à classificação.

"A gente fica feliz por esse crescimento do time e do clube, como um todo. Hoje, é outra coisa, estou aqui há quatro anos e, nos últimos dois, muita coisa mudou. Mas, falando do time, eu esperava que a gente estivesse numa condição melhor na competição, que já tivesse classificado e feito uma campanha melhor. Mas graças a Deus, a gente tá na briga e tem tudo para conseguir essa classificação e o acesso para Série B". comentou.

Na solidão de todo atleta lesionado por um longo período e distante dos gramados e do calor da torcida, o meia Coral não deixa de ser "ovacionado" nas resenhas esportivas e redes sociais pelos torcedores que esperam ver Natan, mais uma vez, vestindo a camisa do Bicampeão o mais rápido possível. "Eu sou grato a Deus pela torcida do Santa Cruz porque, mesmo depois de várias lesões, ela tem me apoiado sempre, e eu vou superar a expectativa dela, se Deus quiser", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário