Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sandro Manoel quer Santa Cruz jogando com sabedoria no sábado



A partida contra o Luverdense, sábado, às 16h, no Arruda, é considerada como crucial para as pretensões de classificação do Santa Cruz à próxima fase da Série C. Tudo indica que o Tricolor escolherá uma postura bastante ofensiva para buscar a vitória a todo custo diante de seus torcedores. Mas, para o volante Sandro Manoel, a equipe precisa ter cuidado para não dar espaços ao forte adversário.

- O Luverdense vem para cá jogar sem responsabilidade, porque já estão classificados. Temos que jogar com sabedoria para não dar brechas ali atrás e não passar riscos.

Com a suspensão de Chicão, Sandro herdou a vaga do companheiro na cabeça de área e se prepara para garantir a retaguarda tricolor frente aos matogrossenses. Para o jogador, o entrosamento com Memo, não será um problema.

- Como costumo falar, o Chicão é um ótimo jogador e infelizmente o perdemos para este jogo. Mas não vai ter nenhum problema com o Memo, pois vamos procurar ajudar um ao outro ali dentro de campo.

Sobre a expectativa de atuar em um jogo importante e ao mesmo tempo delicado para o time, o volante afirmou estar pronto para a cobrança que irá receber.

- Independente de qual jogo for quero estar atuando. Respeito a decisão do Zé Teodoro, porque quem escolhe é ele, mas por mim jogava todas as partidas. As oportunidades vêm aparecendo e o jogador precisa mostrar do que é capaz. Vou procurar ajudar o máximo para conseguirmos o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário