Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Flávio Caça Rato fala do carinho pelo Santa Cruz e espera ficar no Arruda em 2013


Sem saber se segue no Arruda, o atacante Flávio Caça-Rato aguarda a definição em torno do futuro com muito otimismo. Mesmo sem ainda ter sido procurado pela Direção Coral, o jogador revelou que possui propostas de outras equipes e, caso deixe o Santa Cruz, sairá de cabeça erguida, com a sensação do dever cumprido.

O jogador afirmou que a Direção não o procurou para renovar seu contrato, que termina neste mês. Se dizendo surpreso com a postura dos dirigentes, Flávio disse que possui propostas de XV de Piracicaba e Botafogo/SP:

“Recebi convites de outros clubes, o XV e o Botafogo. Meu contrato em dezembro, vou entrar em contato com o meu empresário e resolver a situação o quanto antes. Não foi procurado pela direção para renovar contrato. Estou até surpreso por não ter sido contatado."

No que depender do atleta, a permanência no Arruda pode ser firmada. Ele comentou que é muito identificado com o Santa Cruz, seu clube de infância. Como prova do carinho pelo tricolor, Flávio, que conquistou o acesso à Série c e o Pernambucano 2012, destacou a conquista do estadual como o momento de grande emoção na carreira:

"Não vou esquecer nunca o reconhecimento da torcida do Santa Cruz. Não esqueço da conquista do Bicampeonato Pernambucano, quando o time foi recepcionado com muita festa no Arruda. Espero fazer muito mais ainda. Se depender de mim, eu fico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário