Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Recuperado, Anderson Pedra volta por cima no Santa Cruz, em 2013


O ano de Anderson Pedra não foi dos melhores. Ele só esteve em campo 19 vezes, uma a mais que o meia Natan. As constantes lesões atrapalharam o rendimento do jogador. A mais grave foi um desgaste na cartilagem do joelho direito, que obrigou o jogador a ser submetido a uma cirurgia. A última vez em que atuou foi na final do Campeonato Pernambucano diante do Sport, no dia 13 de maio. Desde então sem jogar, Pedra trabalha para um 2013 bem melhor.
- Nunca fiquei tanto tempo sem jogar. Nunca fui de ter contusão séria. É complicado ficar tanto tempo parado, mas eu vou tentar dar a volta por cima. Vou tentar emplacar no Pernambucano, pegar essa vaga de titular no time. É difícil, mas eu quero dar a volta por cima.
Na última semana de treinamentos em 2012, Anderson Pedra mata as saudades da bola. Os treinamentos vão ficando mais intensos a cada dia que o tratamento vai chegando na reta final.
E o trabalho se estende aos horários de folga.

- Quando tem folga, eu levo a borrachinha pra fazer um trabalho de fortalecimento em casa. Quero voltar o mais rápido possível.
Pela primeira vez, Pedra vai disputar uma competição regional com a camisa do Santa Cruz. A Copa do Nordeste serve como alento após a eliminação da Série C.
- Estou bem mais motivado, principalmente depois de tanto tempo sem jogar. Fiquei chateado com a saída do time da Série C, porque eu queria ter jogado. Agora, quero que 2013 seja o ano do Anderson Pedra. A Copa do Nordeste é um campeonato bom. Os clubes do Nordeste têm uma tradição muito grande. É um complemento pra nos ajudar principalmente no nosso objetivo maior que é o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário