Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Léo garante que 2013 será o ano dele


Reintegrado ao elenco do Santa Cruz, o volante Léo não escondia os sorrisos durante o treino desta quinta-feira, na cidade de Sairé. Após uma longa negociação, o atleta demonstrou estar satisfeito com o acerto e já projetou títulos com a camisa tricolor.
- Minha motivação é das melhores. Agora eu posso falar sorridente (risos). Realmente, minha saída não foi porque eu queria, mas por outros assuntos que já estão no passado. O meu objetivo é arrebentar com o Santa Cruz neste ano. Temos que focar no Estadual e na Copa do Nordeste, também na Copa do Brasil. Depois, vamos pensar na Série C. Quero ficar aqui até o final do meu contrato.
Apesar das especulações de que sua saída do clube teria sido motivada por um problema de relacionamento com Zé Teodoro, Léo fez questão de elogiar o ex-técnico. E revelou que, assim que soube que Marcelo Martelotte era o novo treinador do Santa, ligou para ele pedindo uma chance para voltar.
- O Zé é passado. É um cara gente boa, que me ajudou muito e que eu respeito muito. O Marcelo é um cara gente boa demais. Liguei para ele ainda em dezembro, falando que queria estar no Santa Cruz e ajudar o clube. Tanto é que  ele pediu para eu me apresentar no dia 2. Cheguei e conversei com a diretoria. Nós resolvemos tudo. Agora é recuperar o tempo perdido.
Se o ano de 2013 representa vida nova para Léo, o seu contrato com o Santa Cruz também é novo. Antes, o vínculo iria até maio de 2014. Agora, o jogador permanece no Arruda só até o fim deste ano.
- Eu fiz um acerto com o Bragantino para me apresentar ao Santa Cruz. Aí o Santa Cruz teria que resolver minha situação: se ficaria comigo ou se me colocaria de novo para empréstimo. Meu contrato era até maio de 2014, porque eu fui emprestado por um ano ao Bragantino. Com isso, ganhei um aditivo de um ano no meu contrato. Como eu só fiquei no Bragantino por seis meses, meu contrato foi enxuto. Agora, sou do Santa Cruz até dezembro de 2013.
Os sorrisos e o discurso confiante duraram até o final da entrevista coletiva. Léo que fazer de 2013, o seu ano.
- Este ano é o meu ano. Quero me dedicar e me cuidar, tanto dentro como fora de campo. Quero ter uma vida diferente, com pensamento positivo à todo instante - finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário