Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Em defesa do império

netto santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
De surpresa, por conta da punição sofrida por Dênis Marques, que faltou ao treino de sexta e ficou de fora da relação, o jovem Netto ganhou a primeira chance como titular do Santa Cruz. A promessa da base coral será o camisa 9 na partida deste domingo, contra o Porto, às 16h, no Lacerdão. Com os outros colegas da posição desgastados com o comandante, enfim chegou o grande dia para Netto.
- Dênis Marques é um grande amigo, um profissional, e não sei o que aconteceu. Só quero saber do meu trabalho, que vou jogar e estou feliz pela chance que Martelotte está me dando. A oportunidade surgiu para mim, nasci para isso.
O atacante de 21 anos é cria do futsal do Santa Cruz e chegou a ser relacionado em alguns jogos nesta temporada, mas nunca tinha começado como titular. Netto reconheceu o peso de substituir Dênis Marques, mas disse estar preparado.
- É uma responsabilidade que caiu na minha mão, mas venho trabalhando forte, treinando e vou fazer o máximo para mostrar meu futebol.
O atacante formará dupla com Flávio Caça-Rato, seu companheiro nos últimos treinos do time reserva. Veloz e driblador, Caça-Rato é o jogador ideal, na visão de Netto, para acompanhá-lo no domingo.
- Eu gosto de jogar ao lado de atacantes que caem pelas pontas, saindo da referência e dando movimentação. Ajuda muito ao meu estilo de jogo, principalmente porque ocasiona em várias assistências.
Semelhanças com o Imperador só dentro de campo
Netto tem o apelido de Imperador em referência ao atacante Adriano, ex-seleção brasileira, Flamengo, Inter de Milão, Parma, Roma e São Paulo. Porém, o tricolor garantiu que, do apelido, herdou apenas o futebol e não as polêmicas na vida pessoal.
- Foi um apelido das categorias de base, pelo meu biotipo, trombador, no mesmo estilo do auge de Adriano. Recebo esse apelido de forma positiva, porque, para mim, ele sempre será o cara esforçado no gramado. No lado pessoal, aí somos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário