Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vágner planeja voltar em 30 dias

Recuperando-se de fratura na perna direita, o zagueiro Vágner se mantém otimista e disposto a voltar aos gramados o quanto antes. Esbanjando vontade, o jogador está se dedicando a recuperação e tudo indica que o período de recuperação será encurtado. E pelo que viu nas duas primeiras rodadas da Série C, o jogador entende que os jogadores que estão no departamento médico têm muito o que acrescentar ao time.
 
O jogador comentou como anda o processo de recuperação da contusão:
“Estou tentando encurtar o processo de recuperação, com trabalho de fisioterapia em três períodos. Estou com uma vontade enorme de estar lá dentro de campo. Sei que não pode haver precipitação nesse processo, mas temos de estar sempre no limite e não estou fazendo mais do que a minha obrigação.”

Sempre otimista, ele espera estar de volta aos gramados em um mês:

“Era de 120 dias o prazo para eu voltar a trotar, no entanto, consegui isso com 80 dias. Consegui 40 dias a menos de recuperação. Então, espero dentro de 30 dias estar apto para jogar. Claro, é uma vontade minha, ainda não há uma posição definitiva dos médicos e dos preparadores físicos, mas eu quero estar em campo dentro em 30 dias.”

De fora do time desde o dia 17 de março, quando o Santa Cruz empatou com o Serra Talhada em 1x1, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Vágner disse como tem sido sua rotina nesses quase três meses de inatividade:

“Eu tenho procurado estar aqui, com a cabeça boa para voltar. Eu sei porque fui contratado pelo Santa Cruz e sei do meu valor para o clube. Tenho de estar bem de cabeça, para quando voltar buscar ficar apto. Permaneço com minha liderança mesmo fora do grupo e estou feliz.”

De olho nos companheiros nesse início de Série C, o zagueiro manteve o coro de que a equipe atuou de forma distinta nos tempos do jogo, indo muito bem no primeiro e deixando a desejar no segundo. Segundo ele, os erros precisam ser corrigidos nesse período sem jogos:
“Foram tempos bem distintos. Acompanhei pela TV e não sei o que aconteceu. Devido à vários jogadores no DM, o time acaba não tendo peças de reposição. Há também situações a se reavaliar. Mas acabamos pagando o preço pela falta de uma maior dinâmica no segundo tempo. Creio que um Renatinho ou um Natan teriam feito a diferença. O time não conseguiu se encontrar e trabalhar a bola. Agora temos essa pausa no campeonato e vamos procurar aproveitá-la da melhor maneira possível.”

Procurando minimizar os efeitos da derrota para o CRB, Vágner, do alto de sua experiência, acredita que a pausa na competição será muito benéfica ao elenco, pois o grupo terá um bom tempo para se aprimorar e ainda será reforçado com os jogadores que estão no DM:

“O que aconteceu contra o CRB foram coisas anormais de um jogo atípico fora de casa. É verdade que tínhamos o jogo na mão e deixamos escapar, mas não é nada que nos preocupe. Temos jogadores voltado do DM durante esse recesso e, a partir do momento que o Sandro tiver todo grupo à disposição, a tendência é que o time salte de produção. Para isso, temos de nos empenhar durante os treinamentos no período sem jogos.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário