O início da Série C ainda é uma interrogação, porém o técnico Zé Teodoro continua fazendo seus testes visando à competição nacional. Pela primeira vez após o bicampeonato do Estadual, o treinador realizou um coletivo, na tarde dessa terça-feira, no Arruda, e testou o esquema 4-4-2. A surpresa ficou por conta do recém-contratado Fabrício Ceará, que formou a dupla de ataque com o artilheiro Dênis Marques. Caça-Rato ficou no banco de reservas. Mais testes serão feitos às 15h30 no jogo-treino contra o Timbaúba.
A partida, que seria no Arruda, foi transferida para o estádio Ademir Cunha, em Paulista. A entrada será um quilo de alimento não-perecível (para ajudar os pernambucanos atingidos pela seca no Sertão). Na movimentação, Zé Teodoro deverá aproveitar o adiamento da Série C para realizar algumas experiências na equipe e também fazer com que os atletas não percam ritmo de jogo. No treino, o time titular foi formado com Diego Lima; Diogo, William, Vágner e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
O atacante Geílson, titular em boa parte do Campeonato Pernambucano, não foi escalado nem entre os reservas. Ficou realizando um trabalho em separado, por opção de Zé Teodoro. A dupla de suplentes foi formada com o recém-contratado Paulista e Caça-Rato. No fim do trabalho, Geílson entrou na vaga de Paulista. Os volantes Anderson Pedra e Léo e os meias Natan e Jefferson Bruno estão realizando um trabalho de transição para o departamento físico, já que acabaram de deixar o departamento médico coral. Já o goleiro Tiago Cardoso segue se recuperando das dores na coxa direita e só deverá voltar a treinar na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário