Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os dois casos mais graves do DM coral

Os casos mais graves do DM coral (Montagem/ DP/ D.A Press)

Nos bastidores do Arruda, o comentário era de que o goleiro Tiago Cardoso poderia estar de cirurgia marcada para os próximos dias. Todavia, o médico tricolor Wilton Bezerra negou que o caso será cirúrgico. "Ele está com um estresse no joelho direito e ficará, no mínimo 21 dias de repouso", disse Wilton, confirmando outra cirurgia: a do zagueiro Leandro Souza.

Desde o a reta final do Estadual, Tiago Cardoso já vinha jogando "no sacrifício" e situação piorou na última partida da competição. "No aquecimento do jogo contra o Sport, ele já sentiu dor no joelho direito e durante o jogo teve um traumatismo no local e deu um estresse no ligamento, que requer pelo menos 21 dias de repouso, mas sem indicação de cirurgia", disse Bezerra. 

Como já se passaram 13 dias desde a decisão do Pernambucano, Tiago ainda ficará mais oito dias parado e, depois, ainda passará por pelo menos mais uma semana realizando transição física.

Em relação a Leandro Souza, o zagueiro, desde o ano passado vem sofrendo com deslocamentos no ombro esquerdo, o que tem indicação cirúrgica. Como conseguia jogar mesmo sentindo dores, o atleta nunca quis se submeter a cirurgia. "Leandro Souza não quis fazer a cirurgia antes por opção e agora, em meio a um trabalho de fortalecimento, resolveu se operar e a cirurgia está marcada para a terça-feira. Ficará no mínimo três meses em recuperação e esperamos sucesso no caso dele", explicou Wilton Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário