Jefferson era jogador do Náutico, que recebeu proposta do Sport e foi apresentado na tarde desta terça-feira como atleta do Santa Cruz, no Arruda. Lateral esquerdo de 24 anos, ele chega para disputar a posição com o xodó do clube, o prata da casa Renatinho, escolhido como o melhor jogador da posição do Campeonato Pernambucano. O contrato de Jefferson vai até o final da Série C.
Claramente demonstrando uma mágoa pela sua saída dos Aflitos, Jefferson preferiu não pontuar os motivos que o fez deixar a Rosa e Silva mesmo sendo um dos destaques da equipe. Quando questionado pelos repórtes pelo porquê da dispensa do Timbu, respondeu asism: "Me esclarece você. Até hoje eu não sei o que aconteceu. O Náutico é passado, agora espero mostrar ao torcedor do Santa Cruz que eu sou um bom jogador e que vim ajudar a equipe a chegar na Série B", resumiu.
Sobre as propostas que teria recebido do Sport, após o fim do Estadual, Jefferson confirmou que houve um contato com o presidente Gustavo Dubeux, mas que as negociações não evoluíram. "Recebi uma sondagem do Sport, sim. Mas o Santa Cruz me procurou e optei por vim para cá", disse, complementando: "A motivação é a melhor possível, venho para um clube grande, que não merecia estar onde estar. Estou feliz de estar aqui e espero fazer história no clube. Fiz um bom Pernambucano e espero que aqui eu possa evoluir muito mais."
Em relação a briga pela posição com Renatinho, Jefferson se mostrou tranquilo. "Fico feliz de poder estar disputando posição com Renatinho, eleito o melhor do campeonato. Vai ser uma brigar boa, espero poder ajudar a equipe", concluiu. Apesar de ter apenas 24 anos, Jefferson é experiente e já passou por clubes como São Caetano, Palmeiras, Barueri, Estoril-POR e Fluminense, por onde jgou a Série A do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário