Esperança renovada para o início da Série C. Ou, pelo menos, uma luz no fim do túnel. De acordo com o presidente da Federação Goiânia de Futebol (FGF), André Pitta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem uma carta na manga para resolver, ainda nesta semana, o imbróglio jurídico que inviabiliza Terceira Divisão. Em entrevista ao portal Globoesporte.com no último sábado, o dirigente disse que a bola já deve começar a rolar neste final de semana. Seria o fim do calvário do Santa Cruz, cujo último jogo oficial foi a decisão do Campeonato Pernambucano.
“Isso ainda não é oficial, mas tenho essa informação desde a semana passada. Para mim é segura, agora pode acontecer alguns percalços durante a semana e isso não se concretizar. Mas de zero a dez, eu diria que as chances são de oito”, afirmou, sem relevar, porém, qual seria o mecanismo jurídico encontrado pela CBF para solucionar o caso que se arrasta na Justiça.
À reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, preferiu medir as palavras no dia de ontem. “Estou adotando o silêncio. Não quero prejudicar possíveis boas notícias. Existem várias especulações”, afirmou. Uma delas diz respeito a uma reunião na CBF hoje, mais uma que poderá vir a ser decisiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário