Apesar de ter seu retorno aos trabalhos no Santa Cruz previsto para esta segunda-feira, o atacante Geílson ficou novamente de fora dos treinamentos da equipe. De acordo com o departamento médico coral, o atleta não sente mais dores no local da lesão na panturrilha que o afastou dos gramados por duas semanas. Mas como o jogador não seria utilizado na próxima rodada do Campeonato Pernambucano, optou-se por estender por mais três dias o repouso.
- Estava previsto para liberá-lo hoje (segunda), mas como ele não iria ser aproveitado para o jogo, resolvemos deixá-lo na fisioterapia. Na quinta-feira, ele será liberado para o período de transição - contou o médico Wilton Bezerra.
Segundo o departamento médico, o atacante realizou um exame de imagem na última sexta-feira. Mesmo tendo constatado a recuperação, os médicos decidiram estender o prazo para seguir um protocolo específico que a lesão na região da panturrilha pede.
- Existe um protocolo de 14 a 21 dias porque as lesões na panturrilha são mais complicadas. Não ia adiantar também anteciparmos. Ele ainda não está em condições de jogo, mas se recuperou normalmente e esses dias servirão para continuar na fisioterapia - afirmou Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário