Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Weslley, além de maestro, artilheiro do Santa Cruz


Se já não bastasse Weslley controlar as ações no meio de campo da equipe do Santa Cruz, agora, o jogador se notabiliza também pelos gols. O meia é um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano, com três gols marcados em três rodadas. A explicação para a pontaria apurada, segundo Weslley, vem do déficit da temporada passada e de uma promessa para a filha.
Weslley revelou que tem objetivo definido em termos de gols. Diferente de 2011, quando marcou quatro gols ao longo do ano, ele espera ser mais preciso nas finalizações, sendo ainda mais decisivo na definição dos jogos da equipe tricolor. Weslley reiterou que está sentindo a necessidade em aprimorar as finalizações de média distância e que está tendo êxito. Ele garante que muito em breve vai balançar as redes também cobranças de falta, algo que ele considera ser o seu melhor fundamento.
Apelidado pela torcida de “o maestro”, a marca de gols pode levantar a impressão de que a dependência do time em torno do futebol de Weslley tenha aumentado. Questionado, o meia disse que não encara dessa forma. Segundo ele, a individualidade fica em segundo plano e que o número de gols é reflexo do trabalho da equipe, pois, graças aos companheiros, está desempenhando um bom futebol.
Sobre o início de temporada do Santa Cruz, Wesley ressaltou que o nível do futebol pernambucano é elevado e destacou a qualidade, tanto na capital quanto no interior, dos elencos dos times adversários. O meia elogiou a força do plantel tricolor que, na opinião dele, vai evoluir e repetir o desempenho de 2011.
O jogador revelou que esta sede por gols se deve a uma promessa feita à filha, que pediu para que ele marcasse dez gols em 2012.


FONTE: Goleada PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário