Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

LÉO VAI RECONQUISTANDO SEU ESPAÇO NO SANTA CRUZ


O volante Léo está voltando aos poucos ao time do Santa Cruz. E já vem com personalidade. Na partida deste domingo (22), contra o Serra Talhada/PE, o jogador entrou em campo no finalzinho do segundo tempo, mas foi o bastante para ele marcar o gol que fechou a goleada tricolor. Um chutaço que o goleiro Bruno não viu nem a cor da bola.
“Fiz uma boa pré-temporada e estou à disposição em todo o momento que o professor pedir. Entrei em apenas cinco minutos, mas consegui ajudar a equipe fazendo gol. O mais importante é a vitória. Isso só me dá mais confiança para trabalhar e ajudar o Santa Cruz quando for preciso”, disse.
Aliás, não foi só Léo que mostrou personalidade, mas todo o time do Santa Cruz, que tomou dois gols em dez minutos, mas não se afobou e, aos poucos, tomou conta do jogo. Desde os 20 minutos do primeiro tempo, só deu Santa na partida. Ele ressaltou, entretanto, que o Tricolor não pode mais cometer o erro que cometeu no início da partida.
“Entramos um pouco desligados e tomamos mais um gol de bola parada. Temos que trabalhar para que estas falhas não aconteçam mais, pois hoje, no futebol, a maioria dos gols é de bolas paradas. Temos que focar e trabalhar bem nisso. A reação da equipe foi impressionante. Está todo mundo de parabéns. Todos têm capacidade de ajudar”, afirmou o volante tricolor.
O atleta não estava em campo ainda quando ‘deu um branco’ na equipe do Santa Cruz. Foram nos primeiros dez minutos da partida, em que o Tricolor perdia por 2x0. Ele estava acompanhando pelo banco de reservas, mas pôde observar a falha e explicou o motivo, garantindo que o grupo vai trabalhar pesado para que isso nãos e repita.
“Eu não estava em campo, mas deu para perceber o apagão. Isso não pode acontecer, porque se fosse contra o Sport e o Náutico, seria mais difícil de conseguir a virada. Nós temos que entrar mais ligados, com mais atenção. O grupo está ciente disso. Nós estamos vindo de uma pré-temporada. É apenas o terceiro jogo e a gente vai melhorar”, finalizou Léo.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Um comentário: