Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

WESLLEY ANALISA A DERROTA TRICOLOR

O meia Weslley analisou a derrota para o Salgueiro, nesta quarta-feira (18), nos sertão pernambucano, após a partida. Segundo ele, o time perdeu em dois lances pontuais: uma cabeçada e uma cobrança de falta. Tirando isso, a equipe jogou, tentou buscar o jogo, mas encontrou dificuldades e acabou ficando preso à equipe mandante.

“Nosso time perdeu em dois lances de bola parada. Buscamos o jogo e imprimimos um volume de jogo. É começo de campeonato. Sabíamos que íamos ter dificuldade. Mas temos tudo para engrenar na competição”, disse.

Mesmo sendo início de campeonato, é preciso tomar cuidado, pois o próximo adversário do Mais Querido na competição é o Serra Talhada/PE, mais uma vez fora de casa. A Laranja Mecânica do Sertão vem de dois resultados surpreendentes. Foram duas goleadas, em cima do América e do Ypiranga, ambas por 4x0, que a tornaram líder da competição.

Weslley comentou sobre a dificuldade que terá nesta partida. “Temos que saber jogar estes jogos. Também viemos aqui para buscar o nosso resultado. Vamos esperar para ver o que o professor tem para nos falar para que a gente surpreenda a equipe do Serra Talhada”, afirmou o meia tricolor.

O torcedor ainda espera alguns novos contratados, como Carlinhos Bala, Dênis Marques e Luciano Henrique, para que possam estar aptos a estrear. O meia coral afirmou que será bom quando estiverem todos apto, pois dará uma qualidade técnica maior ao grupo. Porém, ele ressaltou a importância de todos que estão atuando no momento.

“São jogadores bons e de qualidade, que vieram para nos ajudar. Mas temos que dar moral para os que vieram para o Sertão. Os que chegaram depois vão nos ajudar dentro do seu tempo. Espero que eles se preparem e fiquem bem fisicamente para nos ajudar”, completou Weslley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário