A previsão de um jogo mais difícil diante do Salgueiro do que na estreia contra o Belo Jardim de fato confirmou-se. E a expectativa é de um confronto ainda mais complicado na próxima rodada. No domingo, os tricolores encaram o embalado Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira.
O Cangaceiro vem de duas goleadas por 4 a 0 - sobre América e Ypiranga - e quer se consolidar na ponta da tabela com uma vitória sobre o atual campeão estadual. O primeiro passo para evitar um novo tropeço já foi dado. Zé Teodoro reconheceu o mau desempenho de sua equipe e prometeu mudanças.
O retrospecto de dois gols (ambos de pênalti) evidencia a necessidade de uma modificação na proposta tricolor. Vale destacar, entretanto, que Zé Teodoro ainda não pode contar com as principais contratações realizadas para esta temporada. E, enquanto o meia Luciano Henrique e os atacantes Carlinhos Bala e Denis Marques não têm condições de jogo, o treinador terá de quebrar a cabeça para conseguir montar um time mais competitivo para a próxima rodada.
“Aos poucos, vamos buscando as alternativas e nos reforçando e a tendência é de que o time ganhe corpo com o passar das rodadas. Mas, por enquanto, não tem outra alternativa, a não ser trabalhar muito”, explicou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário