Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ANDRÉ OLIVEIRA: ” VOU PROCURAR TRABALHAR E TENTAR VOLTAR”






















Capitão Coral até o jogo contra o Petrolina, no Sertão, o zagueiro André Oliveira não jogou a partida de volta, quando o Santa Cruz goleou o mesmo adversário por 6×0. Atendendo à Imprensa, o atleta explicou sua saída do time e analisou o momento instável da zaga Coral, até antes do jogo de sábado, no Arruda.

“Ele [Zé Teodoro] conversou comigo e disse que eu precisava treinar melhor, aprimorar tanto a parte física, quanto a parte técnica. Ele me mostrou isso e eu acatei, até porque sou funcionário do clube e ele é quem comanda e manda e eu estou aqui pra defender o Santa Cruz. Se ele acha que devo ficar de fora, vou procurar trabalhar e tentar voltar,” falou.

Analisando a vitória sobre o Petrolina, quando a defesa não tomou gol, André Oliveira salientou o bom desempenho da dupla de zagueiros que jogou (Éverton e William), mas comentou que o comportamento da equipe no todo ajudaria qualquer atleta do elenco que fosse jogar.

“Sem desmerecer o trabalho de Éverton e William, qualquer um que jogasse nesse jogo com o Petrolina, se sairia bem, por tudo o que aconteceu. Lógico que eu esperava continuar e dar uma sequência, mas acredito que tenha sido melhor para o Santa Cruz neste momento ter ficado de fora. Tenho que respeitar a opinião do treinador; sou grato pela oportunidade (não posso falar que não tive oportunidade, pois joguei todo o 1º turno e fui capitão do time), e como sofremos muitos gols, alguém tinha que pagar e esse alguém fui eu e estou aqui pra botar a minha cara para bater,” falou.

Ainda que tenha assistido do banco de reservas a goleada sobra o Petrolina, André Oliveira comentou o resultado, do ponto de vista pessoal e coletivo.

“Fui muito bom pra ao grupo, pra mim não foi porque eu não estava jogando,” disse sorrindo para completar de maneira séria: “Mas pra todo o grupo foi muito bom e eu espero que a gente consiga dar uma arrancada final, de vez, pra entrar no G4 e pro Bi-campeonato Estadual,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário