Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VÁGNER: “VIM PARA CRESCER, JUNTO COM O SANTA CRUZ”




















O zagueiro Vágner foi apresentado à Imprensa, antes do treino desta tarde, na Sala de Entrevistas do Arruda. Ele, que estava no Guaratinguetá/SP, disse que está feliz por voltar a PE, e que “voltou para crescer, junto com o Santa Cruz”

“Hoje eu estou no Santa, tô muito feliz aqui em Recife, um lugar pelo qual tenho muito respeito, conheço muito bem e já fiz um bom trabalho. Quero fazer o meu melhor; melhor do que eu fiz lá. Eu sei que tenho capacidade para isso e me cobro muito por isso,”enfatizou.

Para Vágner, diferentemente do Guaratinguetá/SP, estar no Santa Cruz é poder voltar a um clube grande, como a maioria dos clubes que já jogou e pode significar voltar a crescer, à medida que O Mais Querido retoma o caminho da Elite do Futebol Brasileiro com o acesso de 2011.

“O Santa Cruz também é um time grande, tem uma nação, uma torcida impressionante e sei da minha responsabilidade. No meu momento, eu vejo assim: saí do Náutico, já tive um acesso com o Bahia (Série B), que já é difícil; na Série C, por questões da CBF não consegui subir. Mas o motivo de trocar o Guará pelo Santa Cruz é por saber o projeto do clube, na ascensão que ele está. Eu quero voltar a crescer com o Santa Cruz e voltar a me firmar aqui dentro do Estado,” disse.

“Não vim para intimidar ninguém, a minha cara de sério nesta apresentação é porque encaro minha profissão e meu trabalho com muita seriedade, pois aqui, qualquer falha tem uma cobrança muio grande,” disse Vágner, após posar para as fotos sem nenhum sorriso.

O novo zagueiro Coral disse, ainda, que é um guerreiro e que estar à disposição do técnico Coral, caso seja requisitado. Vágner salientou apenas o fato de estar a uma semana sem treinar por conta do período que passou acertando sua vinda para o Campeão PE.

“Tô à disposição do professor Zé Teodoro para que, o mais rápido possível, esteja apto, pois fiquei uma semana nessa de jogar, não jogar; vir ou não vir, mas sou guerreiro, não fujo da raia, não!” finalizou.

A assinatura de contrato se deu no dia de hoje e Vágner é zagueiro Coral até o final da Série C 2012. O atleta é dono do seus direitos econômicos e, segundo o Gerente Administrativo de Futebol, Marcelo Adelino, não terá problemas de ser regularizado o mais rápido possível.
Terminada a coletiva de apresentação, o novo reforço Coral desceu para o gramado do Arruda com o restante do elenco fez trabalhos físicos: corrida ao redor do campo de jogo e academia no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário