Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carlinhos Bala vive fase de "garçom"



Atuando como meio campista nos últimos jogos, o atacante Carlinhos Bala voltou a fazer a sua posição de origem na goleada deste sábado, por 6x0, sobre o Petrolina, no estádio do Arruda. Apesar de jogar no ataque, ao lado de Dênis Marques, o atleta não fez nenhum dos seis gols da partida.

Mesmo não tendo marcado nenhum gol, o atleta fez uma bela partida, sendo um dos melhores em campo. Inclusive, ele participou de três dos gols. O segundo (Dênis Marques) e o quarto (Renatinho) tiveram assistências dele. Já o terceiro (Weslley), a jogada teve início nos seus pés, cobrando escanteio. “Não fiz gol, mas deu para ajudar os companheiros”, disse.

Ele brincou com a situação, dizendo que foi o ‘garçom’ da partida. Segundo ele, o mais importante é que o gol saia, não importa de quem seja. No gol marcado pelo meia Renatinho, de acordo com Bala, ele poderia ter conduzido a bola e ter feito o gol, mas preferiu tocar para o companheiro, que estava em melhor condição.

“Isso é importante. Ali na frente não é só fazer gol. O importante é passar para os companheiros. Ali dentro tem muitas opções. No gol do Renatinho eu podia ter carregado a bola, mas toquei para ele. Se o jogador tiver bem posicionado a gente pode passar. O importante é isso, porque quem vence é o Santa Cruz”, afirmou o atacante tricolor.

Já no gol marcado pelo atacante Dênis Marques, ele falou que dava para virar e chutar para o gol, mas o companheiro pediu para que ele tocasse e ele resolver atender ao pedido. “Eu ia girar, mas ele pediu para deixa. Então eu protegi o zagueiro e ele deu a felicidade de bater bem na bola e fazer um golaço”, completou Carlinhos Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário