Já em sua estreia pelo Santa Cruz, o atacante Dênis Marques mostrou o seu cartão de visitas. Fez um "hat-trick" diante do Porto, no Arruda. Marcou os todos os gols da vitória dos corais sobre o Gavião, por 3 a 2. Contudo, em sua segunda partida com a camisa tricolor, o jogador passou em branco. Ainda mais: perdeu um oportunidade incrível ao chutar uma bola para fora após rebote do goleiro do América, com a barra praticamente aberta. A partida, pelo menos, acabaria 1 a 0 a favor do Mais Querido.
Quem será então o verdadeiro Dênis Marques? O que bota a bola na rede como quem bebe água ou apenas um centroavante mediano de bom posicionamento mas capaz de perder gols incríveis? Nada como um clássico para mostrar a sua verdadeira identidade.
Nesta quinta-feira, no estádio do Arruda, frente ao rival Sport, o atacante espera mostrar que tem, realmente, faro de gol. É pretensão repetir a atuação diante do Porto. Ele não promete, mas fazer ao menos um gol contra os leoninos já seria de bom tamanho. "Espero só fazer uma boa partida e ajudar a equipe do Santa Cruz. Fazer gol é bom, e em um clássico é melhor ainda", frisou o atacante, que aproveitou para convocar a torcida tricolor para marcar presença nas arquibancadas do José do Rêgo Maciel.
"Espero que a massa coral lote novamente, como eles sempre fazer. Faço esse convite e espero que a casa esteja cheia para a gente fazer um bom trabalho e dar mais uma alegria para a torcida", falou Dênis Marques, dando demonstrações de empatia com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário