Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volante do Santa Cruz ressalta equilíbrio contra Sport


Assim como aconteceu no Sport, quando o zagueiro Tobi despachou qualquer tipo de favoritismo para o Clássico das Multidões, no Santa Cruz a ordem também foi ressaltar o equilíbrio entre os rivais para o confronto. Para o volante Memo, o embate entre as equipes será de muita pegada, mas o Tricolor está preparado para buscar a vitória em cima do Rubro-negro.
- A gente está focado. Sabemos que vai ser um clássico em que duas equipes estão com o mesmo número de pontos, não há favorito. Mas estamos jogando em casa e preparados para ir em busca da vitória - ressaltou o jogador, contando que os atletas do Santa Cruz estão motivados para enfrentar o rival.
- A motivação vem de dentro, o professor conversa com cada jogador. Todos querem jogar no clássico. Estamos defendendo este escudo, essas cores com raça e força. Vamos partir para cima. Iremos respeitar, mas temos um objetivo e vamos em busca dele.
Memo aproveitou para analisar seu momento no Santa Cruz nas vésperas de um confronto importante do Pernambucano. Para o jogador, do ano passado para esta temporada, houve uma melhora nítida na performance dentro de campo. Ele acredita que esse crescimento acabou auxiliando na sua firmação como uma das principais peças no esquema de Zé Teodoro, mas avisou que ainda busca se aperfeiçoar em alguns aspectos.
- Estou batalhando, buscando melhorar, principalmente na finalização. Hoje estou marcando e saindo mais para jogar, tenho mais oportunidade de bater em gol e vou continuar trabalhando para a bola entrar. Quanto à titularidade, eu vou buscar sempre, mas respeitando o grupo. Todos aqui estão lutando pelo seu espaço e eu não sou diferente. Vou sempre dar o meu máximo e tentar fazer aquilo que o professor pede - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário