Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diego Lima garantiu que não sabia que seria titular diante do Sport


Titular após mais de dez meses sem atuar em uma partida oficial, o goleiro Diego Lima não foi mal no jogo. Se dizendo surpreso por entrar de frente diante do Leão, o arqueiro garantiu que não sabia que jogaria. Defendeu uma cabeçada certeira de Jheimy e não teve culpa nos gols tomados. Ainda assim, pediu desculpas à torcida tricolor por ter sido derrotado no clássico. 

"Fui pego de surpresa, aconteceu imprevisto com o Tiago, que sentiu dois dias antes umas dores, queria ir para o jogo. Não deu. Falar que eu entrei tranquilo, não. O nevorsimo no começo acaba batendo, ainda mais por substituir um ídolo da torcida. Se eu tivesse em uma sequencia de jogos, acho que teria uma atuação melhor", lamentou Diego Lima.

O goleiro deverá seguir como titular do Santa Cruz, na próxima rodada, contra o Petrolina. Tiago Cardoso estará em recuperação por pelo menos mais uma semana. "Fazia dez meses que eu não jogava, mas tem que estar sempre preparado. Goleiro não pode esperar a hora de entrar. Senti um pouco falta de ritmo, mas tentei fazer o que eu puder. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Vamos continuar trabalhando, que outras oportunidades virão", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário