Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

IMPRODUTIVO, SANTA DECEPCIONA TORCIDA E PERDE O CLÁSSICO

Dutra, um dos destaques da partida

O Santa Cruz perdeu para o Sport Recife na noite desta quinta-feira por 3 x 1, no Arruda.

Com o resultado o Santa permaneceu com 17 pontos em 10 jogos e na próxima rodada, que só acontece dia 22, enfrenta o Petrolina fora de casa. 

O JOGO - Sem contar com o goleiro Tiago Cardoso e o meia Weslley, cortados pelo departamento médico horas antes da partida, o Mais Querido entrou em campo com Diego Lima no gol e Carlinhos Bala como meia armador. A formação deixou o time coral sem tanto poder de criação, mas com mais velocidade.

A partida começou lenta no Arruda com os dois times se estudando em campo. O Santa tentava atacar pelas laterais do campo, com pouca eficiência, enquanto que o Sport Recife buscava encaixar algum contra-ataque,

Logo aos 6 minutos de jogo a primeira polêmica. Dênis Marques disputou uma jogada dentro da área, o zagueiro do time rubro-negro cortou a bola com a mão, mas a arbitragem só deu escanteio.

Na sequência o Tricolor teve boa chance de abrir o placar, em cobrança de falta de Luciano Henrique, mas o meia coral desperdiçou o lance e mandou na barreira.

Aos 28 minutos Flávio Recife arriscou um contra-ataque em velocidade, tabelando com André Oliveira, nas o defensor coral errou o último passe o Sport retomou a bola. No decorrer da jogada Éverton Sena foi obrigado a parar o lance com falta e levou cartão amarelo.

O lance deixou o time coral desnorteado em campo e adversário cresceu, até que aos 43 minutos, em novo vacilo da defesa do Santa, Marquinhos Paraná cruzou da direita e Jheime, sozinho, cabeceou para as redes de Diego Lima. 0 x 1

Na volta para a segunda etapa o treinador Zé Teodoro escalou o volante Sandro Manoel e o atacante Jefferson Maranhão nas vagas de Flávio Recife e Carlinhos Bala. As mudanças deixaram o Santa um pouco melhor em campo, mas foi o Sport que teve a primeira chance, com Jael, de cabeça, que obrigou Diego Lima a fazer grande defesa.

Um minuto depois Jefferson Maranhão tentou dar a resposta, batendo com força de perna esquerda, mas Magrão mandou para escanteio.

Mesmo ouvindo o côro da torcida por Renatinho, Zé Teodoro preferiu colocar Geílson na vaga de Luciano Henrique, o que deixou o futebol do Mais Querido ainda mais burocrático.

O time rubro-negro, que não tinha nada haver com a história, aproveitou outra falha da defesa coral e ampliou o marcador com Marcelinho Paraíba. 0 x 2

O Santa ainda tentou responder, mas o time tricolor pouco mostrou em campo e não conseguiu mudar o placar.

Quem levou a melhor novamente foi o Sport Recife. Aos 44 minutos Milton Júnior novamente viu a defesa do Santa falhar e marcou mais um. 0 x 3

Já no finalzinho André Oliveira conseguiu fazer o gol de honra. 1 x 3


FONTE: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário