Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Memo: Evolução que vem do trabalho e dedicação



Mesmo com a derrota no Clássico das Multidões, na última quinta-feira, o volante Memo recebeu elogios do técnico Zé Teodoro. Para Memo, o segredo de sua evolução técnica é o trabalho e a dedicação, independente de ser jogo ou treino.

“O segredo é minha dedicação, meu trabalho, sem importar se é jogo ou treino. Isso é o diferencial, pois o futebol atual é setenta por cento físico e o restante vem com os treinos técnicos e táticos,” pontuou.

Sem esconder que joga para o time, como pede o treinador, Memo vem se mantendo na titularidade, à medida que seus parceiros de posição seguem, até certo ponto, se revezando, conforme as prefências táticas de Zé Teodoro.

Passadas dez rodadas do PE 2012, o volante prata-da-casa só tomou o seu 2º cartão amarelo no Clássico das Multidões, contra o Sport Recife. Ele, porém, já ressaltou que não vai mudar o seu estilo de jogar contra o Petrolina para evitar o 3º e desfalcar o Campeão PE na volta, sábado (25), 18h no Arruda.

“Não me preocupo com isso. Ano passado passei sete rodadas pendurado e vou para o jogo com o Petrolina da mesma forma. Se tiver que tomar o cartão, vou tomar. Só muda uma coisa no Memo: a certeza que preciso melhorar sempre,” assegurou.

Por se tratar de um confronto direto com o adversário mais próximo no G4 (Petrolina é 4º/18) e ter que encarar a fera Sertaneja no seu reduto (onde ainda não perdeu neste PE), Memo relembra situação semelhante na partida entre ambos no Estadual de 2011.

“Em 2011 também foi assim. Eles estavam invictos dentro de Petrolina e fomos lá e vencemos bem por 3 a 0. Esperamos repetir essa dose neste ano, sabendo que o time deles está bem encaixado, mas time é o Santa Cruz e a gente vai pra lá nesse intuito: buscar a vitória,” encerrou confiante.

Por: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário