Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Zé mira jogo contra o Petrolina e volta ao G-4



A derrota do Santa Cruz para o Sport na última quinta-feira faz parte do passado. Se os torcedores corais amanheceram com dor de cabeça por conta do 3 a 1 sofrido no Arruda, o técnico Zé Teodoro faz questão de olhar para frente e já mira o Petrolina, adversário da Quarta-feira de Cinzas, no Sertão.


- Não vamos fazer tempestade em copo d'água (por conta da derrota em casa). Vamos para frente, estamos a um ponto do G-4. Vamos buscar o resultado contra o Petrolina para voltar ao G-4 – disse, referindo-se à diferença na tabela entre as duas equipes (o Santa Cruz tem 17 pontos e está na quinta colocação atrás da Fera Sertaneja, quarto colocado, com 18 pontos).


Por conta da derrota, os jogadores do Santa Cruz não terão vida fácil no carnaval, mas Zé Teodoro garante que é por um bom motivo e que não há motivo para desespero entre a torcida.
- Precisamos melhorar e condicionar a equipe. O Santa Cruz é para surpreender no segundo turno. A guerra continua. Temos chances também lá, surpreendemos já e temos como recuperar esses pontos fora de casa – disse, referindo-se ao jogo de volta com o Sport na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário