
Com o resultado, o Mais Querido se manteve com 20 pontos em 13 rodadas. No próximo domingo o Tricolor encara o Serra Talhada, no Arruda, às 16h.
Por volta dos 15 minutos o Tricolor igualou as ações em campo e passou a trabalhar melhor a saída de bola. Tanto que aos 20 minutos o Santa criou a primeira chance perigosa de gol. Carlinhos Bala cobrou escanteio curto para Dutra, que cruzou para área. Dênis Marques chegou em velocidade e cabeceou com perigo para fora.
Aos 33 minutos o Santa teve nova chance de marcar, depois que Carlinhos foi derrubado na frente da área. Três jogadores se apresentaram para cobrar a falta, mas Renatinho acabou batendo para fora.
Ainda no primeiro tempo o treinador Zé Teodoro acabou tendo que modificar seu time. Carlinhos Bala levou falta dura no meio de campo e saiu lesionado. Flávio Recife entrou no seu lugar.
Na volta para o segundo tempo a partida ficou ainda mais disputada. Logo no início Ludemar teve boa chance para marcar para a Máquina de Costura, mas a arbitragem anulou o lance acusando impedimento.
O Mais Querido respondeu logo depois, aos 6 minutos, com Flávio Recife, que fez boa jogada e chutou de fora da área, mas a zaga cortou para escanteio. Na sequência quem assustou o goleiro Geday foi o volante Léo, que soltou uma bomba em uma cobrança de falta na trave.
Aos 15 minutos o treinador Zé Teodoro resolveu deixar sua equipe ainda mais ofensiva e colocou o atacante Geílson na vaga do lateral Dutra, deslocando o meia Renatinho para a ala esquerda.
Logo depois da mudança o Tricolor teve boa chance de marcar. Renatinho cobrou escanteio da direita e acertou a trave. O mesmo Renatinho pegou o rebote e por pouco não marcou.
Na marca dos 24 minutos o Ypiranga chegou com muito perigo pela direita e Ludemar obrigou Diego Lima a fazer uma defesa milagrosa, porém na sequência Marcos Mendes caiu na área e o juiz assinalou uma penalidade duvidosa. Danilo Lins cobrou o pênalti e abriu o marcador. 1 x 0
Para tentar empatar o jogo o treinador Zé Teodoro arriscou a entrada do meia Luciano Henrique na vaga de Diogo. Com a mudança o Tricolor partiu para cima e teve boa chance de marcar com Weslley, cobrando falta da intermediária.
Aos 42 minutos o Tricolor teve grande chance de marcar. Renatinho avançou pela direita e cruzou rasteiro, a zaga do Ypiranga cortou para trás e Geday defendeu no reflexo, evitando o gol coral.
No último minuto o Santa chegou a empatar o jogo com Dênis Marques, mas a arbitragem anulou o gol equivocadamente.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário