Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Zé Teodoro critica a diretoria coral


Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

Embora o técnico Zé Teodoro tenha afirmando na coletiva de imprensa após a derrota do Santa Cruz para o Ypiranga que não gostaria de falar da arbitragem, o tema dominou a entrevista do treinador. O comandante coral lamentou a atuação do assistente Ubirajara Ferraz por conta da anulação de um gol tricolor nos acréscimos e ainda fez críticas veladas ao clube.


– Não quero mais falar sobre arbitragem. Prefiro não falar, mas estão errando muito contra o Santa Cruz. Tem muita gente que corneta e reclama, mas lá dentro da federação (Pernambucana de Futebol) não temos forças para defender o clube. Estamos enfrentando dificuldades dentro do próprio clube. Tem gente que trabalha contra a gente – disse, levantando suspeitas que o clima não anda bem no Arruda.

– O gol (do Santa Cruz) foi legítimo. É lamentável. Ele (o árbitro Sebastião Rufino Filho) para mim é um dos melhores árbitros, mas com o Santa Cruz... Não sei, se está acontecendo algum movimento (contra o clube).

Sobre o jogo, o técnico Zé Teodoro reconheceu que o Santa Cruz não foi bem, mas destacou que o Ypiranga também atuou de forma negativa.

– Foi um jogo disputado truncado, na briga, sem técnica. O adversário não criou nem uma situação. Falei no intervalo que quem errasse, ia pagar caro e que quem fizesse o gol, ganhava o jogo. Perdemos numa bola parada. Não estivemos bem, não fizemos um jogo equilibrado e não tivemos o controle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário