Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

GEÍLSON: “DEUS ESTÁ ME HONRANDO”


A estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil teve um gosto especial para o atacante Geílson que acabou marcando os dois gols da vitória sobre o Penarol/AM encaminhando assim a classificação à próxima fase da competição.
“Estou muito feliz pela partida que fiz podendo ajudar a equipe a construir um placar que nos dá uma vantagem de decidir no Arruda com o regulamento debaixo do braço, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe aguerrida que vai ter que se desdobrar para conseguir sua classificação fora de casa,” falou.
Mesmo sentindo dores na panturrilha e saindo do jogo na segunda metade do 2º tempo, Geílson se tranquilizou e ratificou sua garra e empenho para seguir na titularidade, sem esquecer de Deus (Geílson é evangélico) na sua caminhada.
“Eu já vinha sentindo um pouco de dor, desde o jogo passado, mas não é nada que preocupe, não é sacrifício, mas vontade de jogar. Estou superando as adversidades e o que mais importa é que Deus está horando o nome dele na minha vida,”finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário