Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Memo espera que arbitragem não determine classificação do Pernambucano


Considerado o jogador mais regular da equipe tricolor, o volante Memo destacou o quanto a arbitragem foi prejudicial ao Santa Cruz na derrota desta quarta-feira (29), para o Ypiranga. De acordo com o volante, a sequência de erros da arbitragem pode acabar sendo determinante na luta do Santa por um lugar no G-4 do Campeonato Pernambucano, algo que, segundo ele, tem de ser evitado o quanto antes para que a competição não fique marcada de forma negativa.
Memo avaliou o critério do arbitro Sebastião Rufino Filho como controverso. Seguindo instruções do técnico Zé Teodoro, ele evitou fazer duras criticas, apenas falou que a arbitragem precisa ser mais atenta, evitando influenciar diretamente nos resultados dos jogos.
O volante, que está pendurado com dois cartões, falou dos cartões amarelos tomados pelos companheiros Flávio Recife, Weslley e Diogo que, por conta disso, estão suspensos do jogo de domingo, contra o Serra Talhada. Jogando “pendurado” há três partidas, Memo procurou não atribuir à arbitragem os cartões tomados pelos parceiros, mas espera que haja critério quando voltar a ser advertido.




Por Goleada PE WordPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário