Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Memo fala sobre sua possível saída


Titular em todos os treze jogos do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o volante Memo é o jogador que vem apresentando maior regularidade no elenco coral. Homem de confiança do treinador Zé Teodoro, com as boas atuações, ele foi envolvido em uma especulação: a de que estaria sendo pretendido pelo futebol português. Para o atleta, o impasse de sua saída ou não para outro clube não atrapalhará seu rendimento dentro de campo.

- Essa decisão eu coloco nas mãos do nosso presidente. Quero continuar fazendo meu trabalho tranquilo, dando o meu máximo nas quatro linhas. Fico feliz de estar desempenhando bem meu papel e sendo reconhecido.

Apesar de não confirmar a negociação, o atleta adota um discurso de quem sabe que a possibilidade de ser transferido existe.

- Já estou no Santa Cruz há cinco anos. Agradeço muito por tudo o que fizeram por mim aqui. Principalmente ao Sandro (o auxiliar-técnico Sandro Barbosa), que me ajudou a evoluir bastante como jogador. Vou ficar aqui até o dia que Deus determinar. Vamos conversar com o presidente e decidir o que é melhor para mim e para o clube – finalizou.

Segundo o diretor de futebol Albertino dos Anjos nenhuma proposta foi apresentada oficialmente ao clube.

- Não existe nada em relação ao Memo. Até agora ninguém nos procurou interessado em contratar o jogador – explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário