Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Carlinhos Bala lamenta situação do Mequinha


Carlinhos Bala, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Carlinhos Bala iniciou a carreira no América

Carlinhos Bala já foi campeão pelo Santa Cruz. Ele apareceu para o mundo do futebol vestindo a camisa coral, além disso tem uma situação em comum: iniciou sua carreira no América, adversário do Santa no próximo domingo, e vê com tristeza a situação do clube.  Rebaixado desde a 19ª rodada, o Mequinha entra em campo apenas para cumprir tabela. O jogo com o Santa é o último 'clássico' em pelo menos dois anos, já que ano que vem a equipe terá de jogar a segunda divisão.
- Fico muito triste porque já joguei no América. Mas é justamente por isso que precisamos entrar em campo e dar o nosso melhor, em respeito a eles - disse Carlinhos Bala.
Carlinhos Bala foi mais além. De forma muito polida, ele reafirmou o carinho que sente pelo Mequinha. Tanto que, se marcar um gol contra "seu time de coração", não vai comemorar.
-Já pensei bastante sobre isso e, por todo respeito e carinho que sinto por aquela instituição, não posso comemorar.
A queda da equipe alviverde, porém não aconteceu apenas pela questão técnica. Pelo menos é dessa forma que Zé Teodoro, treinador coral, avalia.
- Faltou planejamento. A gente lamenta quando uma equipe tradicional passa por essa situação. Recentemente o Santa Cruz também foi rebaixado e passou por muita humilhação. Somente pensando as coisas, se organizando, é que se pode voltar ao caminho das vitórias - setenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário