Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MAISENA VIVE A EXPECTATIVA DE ESTREAR


Já houve outras duas oportunidades. Ambas não aproveitadas. Ambas contra o Porto. O lateral-direito Maisena deveria ter estreado antes, mas – por ocorrências distintas- não pôde entrar em campo envergando a camisa coral.
Agora, contudo, diante do América, no Arruda, domingo, parece que a chance definitiva de Maisena estrear chegou. “Já estou aqui há três meses. Tive outras oportunidades, mas não aconteceu, infelizmente. Mas, desta vez, eu acho que vai. Desta vez, acho que o Maisena vai fazer sua estreia”, comentou.
Mas ele deve entrar no lado esquerdo. Renatinho, o dono da posição, está suspenso – e não há substituto natural para o xodó da torcida. Bom para o estreante da vez, que já fez essa função em outras ocasiões. “Eu já atuei várias vezes nessa posição e estou acostumado”, garantiu.
Em relação ao adversário, a palavra que norteia o ala é “respeito”. De acordo com ele, mesmo sendo lanterna, o América não dará moleza. “Eu, se estivesse do lado de lá, e fosse enfrentar o Santa Cruz, um time grande, no Arruda, eu daria tudo. Se estivesse nessa situação, eu iria jogar o melhor possível para vencer e aparecer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário