Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Com educação, Zé Teodoro rebate Mazola Júnior


Blog Tricolor do Arruda: @TricolorArruda
Por: Vitor Rocha - @vitinhoSCFC


Antes de comandar o segundo treino secreto no estádio Ademir Cunha, o técnico Zé Teodoro deu a última entrevista coletiva antes do Clássico das Multidões, frente ao Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Questionado sobre os dizeres do técnico Mazola, que afirmou que seria campeão estadual neste ano, o treinador coral respondeu com educação.

"Acho que temos que respeitar. Cada um tem a sua intuição, a sua sensibilidade e no momento ele fala o que quer, o que ta sentindo. O mesmo posicionamento dele é igual ao das outras três que estão em busca do título. Tive uma conversa com os jogadores que esse pode ser o quadrangular mais difícil de todos os tempos pela situação de Sport e Náutico. Qualquer um pode ser campeão", disse.

De acordo com Zé Teodoro, após as goleadas sofridas pela Copa do Brasil, a tendência é que os rivais cresçam na competição. "Não vamos encontrar fragilidade. O Sport e o Náutico crescem muito nessa reta decisiva. Quem tiver mais o perfil de decisão, de passar o trabalho na reta decisiva, com mais determinação e transpiração é que vai surpreender. Está todo mundo dentro do limite", avaliou Zé Teodoro, que não comentou absolutamente nada sobre o time que enfrentará o Sport, domingo.

"Acho que todos os quatro têm condições de ser campeão. É um momento de alerta e faz com que os jogadores se precavejam. Quando acontece a queda, depois pode vir a evolução, como aconteceu com a gente. Eu acredito no meu grupo, que estamos no momento positivo e nesses cinco jogos finais a tendência é o grupo crescer em busca do objetivo que é chegar ao bicampeonato", concluiu Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário