Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Fica ou Não ?





Destaque do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o atacante Dênis Marques estreou apenas na oitava rodada do estadual, mas já é o artilheiro da competição, ao lado de Marcelinho Paraíba, do Sport, com 12 gols. Demonstrando o faro de gol que o consagrou no Atlético-PR, o centroavante já começou a despertar o interesse de clubes, tanto do futebol brasileiro, como do exterior.



O despertar do Atlético/PR em Dênis Marques é grande. O clube paranaense ofereceu ao atleta o valor de R$ 110 mil por mês, enquanto o Santa Cruz ofereceu apenas R$ 55 mil. Ao ser contratado pelo Santa Cruz, a diretoria ao formular o contrato, constou uma cláusula que não haveria multa rescisória para times da série A e B. Sendo assim, Dênis Marques pode deixar o tricolor logo após o Campeonato Pernambucano 2012.



Dênis confirma as propostas, mas garante que quer cumprir seu contrato com o Tricolor. O vínculo do 'Predador do Arruda' com o Santa Cruz vai até o final de outubro, quando acaba a Série C. Para o atacante, disputar uma terceira divisão não seria nenhum problema.

-Não posso falar quais foram as propostas que recebi. Mas tem clubes brasileiros e também de fora do país que entraram em contato. Apesar das sondagens, estou com minha cabeça voltada para ao Santa Cruz, estou feliz aqui e espero cumprir meu contrato. Todo mundo fala que eu sou jogador de Série A, mas isso não tem nada a ver. Sou profissional e não vejo motivo de não ajudar o Santa a subir de divisão.

O atacante, que não jogará o clássico do próximo domingo, contra o Sport, por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida diante do América, quer aproveitar essas duas semanas de trabalho para entrar com 'todo o gás' nas semifinais.

-Quero aproveitar essas duas semanas, as quais não vou jogar, para fazer uma preparação bem legal, mais diferenciada. Quando estamos jogando quarta e domingo, ficamos muito restritos ao jogo em si e esquecemos de aprimorar algumas coisas que são importantes para nós jogadores.

Dênis também atribuiu o bom futebol que vem mostrando no Mais Querido ao ambiente do grupo, à torcida e à comissão técnica coral.

Quanto ao ambiente aqui no Santa Cruz, só posso fazer elogios. Todo mundo se ajuda demais. A torcida também é maravilhosa. Sou um atleta que gosta de entrar em campo e ver a arquibancada cheia e nisso a torcida do Santa é especialista. A comissão técnica do clube também é muito boa, com o Zé Teodoro e o Sandro, que fazem um trabalho de muita qualidade. São esses os motivos de eu estar aqui fazendo parte do elenco do Santa Cruz, me sentindo bem para mostrar meu futebol.

Em relação ao contrato do artilheiro tricolor, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constatino Júnior, disse que o jogador tem uma multa rescisória. Apesar da cláusula, a diretoria deve se reunir ao final do Campeonato Pernambucano para renegociar tanto o tempo de contrato, como o valor da multa para quem queira levar o "Predador".

-Existe uma multa no contrato do Dênis Marques, mas nenhum jogador é garantido de ficar até o final do ano. Ele está desempenhando um bom papel na competição e nós vamos tentar uma renovação por um tempo maior com ele, consequentemente também para aumentar essa multa rescisória.


2 comentários:

  1. Há a cláusula de 400 mil reais para tirar dênis do santa cruz, como foi veiculado no rádio, ou não há multa para saída para times de série A e B?

    ResponderExcluir
  2. Não há multa para saída para Série A e B.

    ResponderExcluir