Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nenhuma surpresa

Blog Tricolor do Arruda: @TricolorArruda
Por: Vitor Rocha - @vitinhoSCFC


Repleto de possibilidades para armar o time que enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, o técnico Zé Teodoro só dará uma chance para jornalistas e torcedores tentarem desvendar a escalação coral para o clássico. Sem o Arruda, cedido à produção do show de Paul McCartney desde a última segunda-feira, o elenco coral treinará até a sexta-feira no estádio Ademir Cunha, no Paulista. E hoje será o único dia que o trabalho será aberto ao público e à imprensa. Tanto amanhã quanto sexta-feira, os trabalhos serão realizados com portões fechados. Situação já típica se tratando do atual treinador coral, acostumado a usar dos segredos para tentar surpreender o adversário.


Até a tarde de ontem, quando os jogadores realizavam um forte treino físico na praia de Boa Viagem, a diretoria do Santa Cruz ainda não havia sequer definido onde o elenco iria treinar no restante desta semana. O estádio municipal de Camarabibe e o de Paulista estavam no aguardo para receber o Tricolor. Com a escolha devidamente feita, logo Zé Teodoro tratou de informar através da sua assessoria de imprensa que iria fechar os dois últimas treinos que antecedem o Clássico das Multidões. A decisão dá um “molho a mais” ao duelo: mistério. Quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ser poupados: os atacantes Geílson e Branquinhos e os volantes Anderson Pedra e Chicão.

PAULO PAIVA/ESP.DP/D.A PRESSCaso qualquer um deles receba cartão na partida contra o Sport, será obrigado a cumprir suspensão na rodada seguinte – que, neste caso, já seria a primeira partida das semifinais. “Esse tipo de treino é sempre importante. A gente sabe bem que clássico é decidido em detalhes”, disse Pedra, um dos pendurados.

Apesar da ameaça de ficar de fora da primeira partida das simifinais, Anderson Pedra deixou bem claro que está disposto a enfrentar o Sport. “Quando se entra em campo, ainda mais no clássico, você não fica pensando no cartão amarelo. Se tiver que levar, vou levar, o importante é o Santa Cruz ganhar e chegar ainda com mais moral na final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário