Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Zé Teodoro recuperou a estima junto à torcida coral


Às vésperas de mais uma decisão à frente do Santa Cruz, o técnico Zé Teodoro sabe bem as armas que dispõe em mãos. Dificilmente arrisca. Prefere estar no controle. Surpreender ao invés de ser surpreendido. Experiente, o treinador já afirmou que gosta do clima de mata-mata. Gosta e sabe do perigo que se corre. Afinal, a relação entre o técnico e torcida, que era de pleno amor durante um ano perfeito, em 2012 ganhou contornos de casamento em crise. E a decisão que se inicia amanhã contra o Salgueiro, abre duas vertentes: ou Zé Teodoro volta a ser rei no Arruda ou abre novamente espaço para críticas e para o risco de demissão.

O que era inquestionável, passou a ganhar sua interrogações e reclamações este ano. Sem conseguir fazer o time engrenar no início Estadual, o treinador foi trazendo contra si quem mais o amava: o torcedor. Acabou resistindo, blindado pelo presidente Antônio Luiz Neto e pelo que fez em 2011. De sobrevivente, logo voltou a ser protagonista. Venceu oito seguidas no Estadual. Por pouco não terminou a primeira fase na liderança.

Ficha 
Nome: José Teodoro Bonfim Queiroz
Idade: 48 anos
Naturalidade: Anápolis-GO 
Aproveitamento no PE2012: 66,6% 

Ponto Forte 
Zé Teodoro é um motivador. Psicólogo por natureza, o treinador tem o dom de fazer os jogadores confiarem nele e acreditarem nas suas convicções até o fim. 

Ponto Fraco
Por vezes, se mostra muito teimoso. A própria torcida coral reclama bastante disse. Tem seus pensamentos e não abre mão deles nem quando vê que não estão dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário