Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dênis Marques: "Meu pensamento é de ficar no Santa Cruz"


Artilheiro do Campeonato Pernambucano e grande ídolo da torcida coral, o atacante Dênis Marques manifestou novamente seu desejo de permanecer no Tricolor para a disputa da Série C. O camisa 9 coral confirmou o interesse dos rivais Sport e Náutico em contratá-lo, mas desmentiu que tenha sido por iniciativa de seu empresário, como foi especulado na última semana.
- Fico feliz pelo esforço que está sendo feito para que eu permaneça. Espero que dê tudo certo porque meu pensamento é de ficar no Santa Cruz. Mas, não depende só de mim. Sobre o interesse dos outros clubes daqui, posso dizer que houve, como também há propostas de fora. Mas as coisas não aconteceram como estão dizendo. Meu empresário (Paulo Sérgio) não me ofereceu a ninguém. Isso é invenção. Os clubes que procuraram ele
Ainda segundo Dênis Marques, a proposta que ele fez para a diretoria tricolor para permanecer foi bastante inferior à que recebeu de clubes da Série A. Para o atacante, isso aconteceu porque houve uma identificação muito grande com a torcida coral.
- Lógico que a parte financeira é importante sim, mas não é tudo. Cheguei a um certo ponto da minha vida em que o dinheiro não é o ponto principal. Mas é claro que quero condições boas para que eu possa trabalhar. Encaminhei uma proposta ao presidente, muito mais baixa do que recebi de alguns clubes para que a gente possa acertar tudo. Agora, só depende do Santa Cruz


FONTE: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário