Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrevista com Zé Teodoro: "Não vamos parar por aqui"



Depois de mais esse título, o que falta para coroá-lo de vez no Arruda?
O título é da torcida, a gente agradece a todo mundo, mas não vamos parar por aqui, temos ambição, pensamos grande. Temos que buscar o objetivo que já estabelecemos: que é voltar para a Série B este ano. É importante fortalecer e buscar o principal objetivo do ano. Não estamos aqui para brincadeira. Temos uma comissão, um elenco e uma diretoria vitoriosa. Fomos audaciosos quando tínhamos que ser. Perdemos para eles (Sport) quando podíamos e quando foi necessário soubemos vencer e fomos superiores.

O Santa Cruz vai voltar a ser grande nacionalmente?
Tenho plena convicção que sim. Todo mundo que está trabalhando no Arruda tem uma parcela de contribuição enorme. É assim que se faz um clube grande e assim vamos voltar a estar na mídia do Brasil. Com uma torcida dessa não pode ser diferente. Esse clube viveu anos e anos em uma situação muito difícil e agora o momento é de reconquista. Estamos voltando a ser gigantes.

Esse grupo ainda vai se reforçar para a Série C?
Estamos conversando, contatando algumas pessoas. Sabemos que o torcedor é exigente e vamos melhorar. Temos que acreditar e confiar nos que estão, mas também nos reforçarmos, sabendo que vamos jogar dentro de uma competição complicada. Quando revertemos a situação contra o Salgueiro, vimos que o nosso grupo é maiúsculo. Depois, veio a coroação quando empatamos em casa e vencemos Sport na ilha. Isso mostra que o trabalho que estamos fazendo tem uma força grande.

Como o senhor analisa a decisão?
Fechamos o lado esquerdo deles, tiramos o Hamilton da cabeça de área e conseguimos fragilizá-los. Jogamos pelas laterais. Olhamos jogos contra o Paysandu e vimos aquele setor do campo era o caminho. Fomos felizes. Tivemos momentos bons, outros difíceis. Tomamos o gol, depois viramos o jogo. Os jogadores estão de parabéns, pois seguiram a risca tudo, como guerreiros. É um time que surpreendeu e vai seguir com humildade em busca do acesso à Serie B agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário