Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Memo: "O Santa Cruz é o time a ser batido"


"O Santa Cruz é o time a ser batido." A declaração do volante Memo é uma amostra da confiança do grupo coral diante da Série C. Para o jogador, a responsabilidade da equipe aumentou após o bicampeonato pernambucano e o acesso à terceira divisão, em 2011 e 2012. Agora, segundo ele, é hora de manter o foco e corresponder às expectativas.

Embora admita uma certa "vantagem" do Tricolor, Memo faz questão de ressaltar a qualidade de outras equipes da Série C. Na coletiva após o treino desta quinta-feira, o volante mencionou o Paysandu e o Fortaleza, que eliminaram, respectivamente, Sport e Náutico da Copa do Brasil. "Sabemos que há vários times qualificados na competição, que não podemos menosprezar. Por isso, vamos manter o foco e a determinação com que entramos nas finais do Pernambucano e conquistamos o título", afirmou. "Respeitamos os adversários, mas temos consciência de estas três cores e este escudo pesam."

Na coletiva, Memo confirmou que recebeu propostas e sondagens, após a conquista do Estadual. No entanto, garantiu que seu pensamento, atualmente, é permanecer no Santa Cruz. "Deixo isso com meu empresário. Se for algo bom para mim e para os clubes, então, a gente vai conversar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário