Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Santa quer Zé Teodoro por mais 3 anos



Tido como um dos grandes responsáveis pelo renascimento do Santa Cruz no futebol brasileiro, o técnico Zé Teodoro, que tem contrato até o final de 2012, já foi procurado pela diretoria coral para renovar por mais três anos com o Tricolor. Apesar dos altos e baixos que o Mais Querido teve no Campeonato Pernambucano, o treinador reafirmou o carinho que sente pelo clube, mas não escondeu o desejo de alçar vôos maiores na carreira.

- O Santa Cruz só tem me dado respostas positivas até agora. Os torcedores que reclamam são uma minoria, mas é normal não agradar a todos. Estamos vivendo um momento muito bom no clube e meu objetivo é entregar o Santa Cruz na Série B. Claro que minha vontade é de ficar, mas vamos conversar no final do ano para ver como vamos seguir o nosso rumo.

Um empecilho para Zé Teodoro aceitar de imediato a renovação seria a impossibilidade de o Santa Cruz poder oferecer as condições que o comandante coral espera para trabalhar.

- Eu sou um apaixonado pela torcida do Santa Cruz. Há um ano e meio chegamos aqui e estamos dando resultado, tanto é que estamos incomodando (na final do Pernambucano) mais uma vez. Estou feliz aqui, mas o clube ainda não tem aquela estrutura que a gente considera ideal. Não quero pensar nisso agora, estou focado nas finais. O projeto é devolver o Santa Cruz para a Segunda Divisão, depois resolvemos essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário