Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem apresentar bom futebol, Diogo promete dedicação


Diogo não teve uma boa atuação na primeira final do Campeonato Pernambucano, no último domingo, contra o Sport. Aliás, não conseguiu apresentar um futebol eficiente nas duas partidas diante do Salgueiro, pelas semifinais da competição. O jogador, que conquistou a fama de ser um lateral-direito agudo quando atuou pelo rival rubro-negro, em 2008, não mostrou essa eficiência ofensiva. 

Se repetir o que fez na decisão do ano passado, Zé Teodoro pode até sacá-lo do time. Isso porque o treinador coral, que gosta de pregar surpresar táticas nos adversários, tirou o lateral-direito do Cléber Gaúcho para improvisar o meia Mário Lúcio na posição, em 2011. Gaúcho, assim como Diogo, estava mal à época. A alteração deu certo. Estaria Zé preparando mais umaa surpresa para o Sport? 

O atleta não crê em um mau desempenho e diz que o que faltou para os corais saírem vitoriosos do Clássico das Multidões foi só fazer o gol. "Clássico é decidido em detalhes. Criamos chances, tivemos diversas oportunidades de fazer gol, mas faltou botar a bola para dentro", lamentou. "Fizemos uma boa partida no domingo e vamos trabalhar bastante durante esta semana para sairmos com o resultado positivo", complementou.

Diogo ainda ressaltou que vai saber transformar em vantagem o tempo que esteve jogando na Ilha do Retiro. "Passei um bom tempo lá e sei até de alguns atalhos do campo para a gente sair de campo vitorioso", falou o lateral, prometendo desta vez uma atuação convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário