Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Tiago Cardoso revela que jogou no sacrifício.



O goleiro Tiago Cardoso poderia ter sido o grande vilão da final do Pernambucano. Quando o Santa Cruz saiu na frente, no lance seguinte, o Sport empatou. No lance, uma falha clamorosa do camisa 1 tricolor. Quando o jogo estava 3 a 1, o Leão voltou a encostar. Mais uma vez, numa jogada que contou com um deslize do arqueiro. Ele espalmou mal o chute de Ailson. No rebote, Edcarlos escorou para o gol.


Pouca gente vai lembrar, porém, desses dois lances. Na cabeça do torcedor tricolor, a imagem de Tiago Cardoso que perdurará é dele erguendo a taça de campeão pernambucano. Sim, porque hoje ele é o capitão coral e o responsável por tal gesto. E debaixo da chuva de papel picado, ele gritou, vibrou, teve a redenção. Muito ligado à religião, agradeceu a Deus.

O que nem todo mundo também vai saber é que o camisa 1 foi a campo no sacrifício. Atormentado por dores nos dois joelhos, sentiu dor durante o aquecimento. Mas essa não era hora de desistir. A fé guiou Tiago Cardoso, que, após a conquista do título, comemorou. "É inexplicável dizer o que sinto nesse momento. É muita felicidade. Agradeço muito a Deus por conquistar esse bicampeonato. É difícil demais. Um jogo no qual eu comecei a sentir dores no aquecimento. Os dois joelhos doeram demais. Mas graças a Ele eu conseguir superar tudo isso", disse, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário