Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Memo lamenta não ter ido a Portuguesa



Depois de ter vetado pela diretoria coral a sua transferência para a Portuguesa, o volante Memo deu uma entrevista em tom de lamentação, na tarde desta quarta-feira, no Arruda. Visivelmente insatisfeito com a não concretização, o atleta deixou claro o seu desejo de buscar outros horizontes. Escolhido o melhor cabeça de área do Campeonato Pernambucano e há cinco anos no Santa Cruz, o prata da casa coral deixou no ar que a negociação pode ainda não ter chegado ao fim.

"Todo jogador quer jogar à Série A. Estou feliz aqui no Santa Cruz, gosto muito da torcida e tenho um carinho imenso pelo clube. Porém, tenho uma assessoria atrás de mim, e meu empresário sabe bem o que eu quero. Foi a primeira, mas não foi a última proposta. vão surgir várias, o time certo, a hora certa isso para tudo acontecer pertence a Deus", disse.

Esta semana valores extra-oficiais da proposta inicial da Lusa vazaram, porém foram negadas pelo Santa Cruz. Comenta-se que o clube paulista ofereceu R$ 500 mil por 50% dos direitos federativos do atleta e R$ 35 mil de salário. Aos 24 anos, Memo quis deixar claro que não é porque teve a oportunidade de ir jogar a Primeira Divisão, que ele perde a motivação de seguir no Arruda

"A carreira de jogador é muito curta e infelizmente não veio a concretização dessa negociação. Fiquei feliz por uma parte, já que todo ser humano tem o ego mexido com isso e se sente valorizado. Me senti muito feliz pela proposta, mas estou feliz no Santa Cruz. O clube tem me valorizado, mas o futebol é momento, por isso eu espero seguir sendo valorizado", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário