Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Weslley avisa: "Vou voltar a ser aquele Maestro que vocês conhecem bem"


De fora de toda a reta final do Estadual, o meio campista Weslley não conseguiu ainda ser em 2012 mesmo atleta que o fez ganhar o apelido de "maestro" em 2011. Atrapalhado por uma série de contusões que o fizeram ficar parado por quase dois meses seguidos, ele está buscando readquirir a forma técnica ideal, já que fisicamente, ele se diz bem.

"Concordo que eu posso evoluir mais, sim. Tenho minha auto-crítica, estou trabalhando para superar isso. Estou chegando na minha melhor forma técnica e vou chegar muito mais. É trabalhar, treinar, jogar e ir ganhando confiança novamente e vou poder mostrar aqueles futebol que vocês conhecem", disse Weslley.

Sobre a paralisação da Série C, que pode estar chegando ao fim, o meia comemorou a possibilidade de voltar a jogar uma partida oficial em breve. "A gente fica mais motivado jogando. Já são quase três (na verdade, um mês) semanas sem competição e é ruim para o jogador e para o clube, então ficamos na expectativa para que a competição comece logo", afirmou.

Para Weslley, a concorrência pela titularidade com Luciano Henrique, Natan e Victor Hugo aumenta ainda mais a motivação dele. "É importanto porque você nao relaxa. Ano passado, não tive sombra, mas consegui manter o nivel, a regularidade. Tivemos dificuldades de lesões e faltou peças de reposição. Este ano, temos um grupo de qualidade e quem for jogar entre A ou B fará um bom papel", pontuou

Nenhum comentário:

Postar um comentário