Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Defesa coral atenta ao "gigante" Kiros


Antes, durante e depois do empate contra o Salgueiro, pela segunda rodada da Série C, o técnico Zé Teodoro cobrou atenção para as jogadas aéreas do adversário. Contra o Treze, o vacilo solitário do volante Memo não manchou a evolução de rendimento da defesa. Mesmo assim, contra o Paysandu, o time está em alerta sobre "os perigos que vem do alto". Até porque, o Papão da Curuzu conta com um velho conhecido do torcedor pernambucano: o grandalhão Kiros, ex-Porto e Santa Cruz. O atacante tem 1,95 metro de altura.

"Já fomos alertados sobre o Kiros. É o principal homem de ataque do Paysandu. Estamos atentos ao perigo que ele pode nos oferecer e vamos tentar impedir que qualquer bola alçada na área traga riscos ao nosso gol", declarou o zagueiro Édson Borges.

A prancheta do técnico Zé Teodoro já está devidamente munida de informações tanto em relação ao lado coletivo do adversário, quanto os atributos individuais. Com base nos dados, o treinador prepara o Tricolor para o confronto da próxima sexta-feira, no Arruda. A escalação deve ser mantida: Fred; Diogo, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Chicão, Memo, Luciano Henrique e Weslley; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Édson Borges está confiante. "A vitória traz bastante tranquilidade para todos nós. Precisamos ter uma sequência positiva e nada melhor do que somar a segunda vitória consecutiva no campeonato. Para levarmos a melhor sobre o Paysandu, temos que nos dedicar nos treinamentos e levar a campo o aprendizado", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário