Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Memo se machuca durante o rachão e vira dúvida


Rodolfo Bourbon/ DP/ D.A Press

Dividida com o zagueiro Diego Bispo machucou o volante.

A quantidade de dúvidas por jogador do Santa Cruz acometido de lesão está mantida. Mas, agora, ao invés de Renatinho, a preocupação se volta a Memo. O volante sofreu uma pancada na panturrilha direita, em uma dividida com o zagueiro Diego Bispo, durante o rachão da tarde desta quinta-feira e tem a participação no duelo desta sexta-feira, contra o Paysandu, colocada em xeque. O atleta deixou o gramado do Arruda mancando para iniciar o tratamento à base de gelo. O outro jogador ameaçado de ficar de fora é o meia Luciano Henrique.


"Memo sofreu um trauma direto e está sentindo muita dor. Já iniciamos o tratamento com medicamentos e gelo. Vamos esperar as 24 horas para ver a evolução do quadro", explicou o médico tricolor Gilson Resende, antes de dar o palpite sobre a presença do volante na partida. "Ele é dúvida, sim. Mas eu espero que evolua bem e ele entre em campo."

Renatinho participou normalmente do rachão e fez até um golaço, sem qualquer queixa da contusão na coxa esquerda. Já Luciano Henrique, que ainda sente dores musculares na panturrilha direita, fez um trabalho específico na academia e na piscina da sede do clube.

Caso Memo não entre em campo, Sandro Manoel vai ser o substituto. Para a vaga de Luciano Henrique, concorrem o meia Victor Hugo e o atacante Paulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário