Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Dênis Marques, atual artilheiro da Série C


Grande nome do confronto da noite desta segunda-feira, Dênis Marques exaltou a superação da equipe ao buscar o empate em 3 a 3 contra o Paysandu, mesmo após o Santa Cruz sofrer o 3 a 1. “É um time de guerreiro. Mesmo com dois gols atrás, não se entregou. É preciso ter mais calma. Pela situação do jogo, o empate ficou de bom tamanho”, afirmou. Com os dois gols diante do Papão, o Predador chegou a quatro tentos em quatro partidas e é o atual artilheiro da Série C.

Assim como Zé Teodoro, Dênis marques cobrou mais confiança da massa coral. "Precisa incetivar mais um pouco. Quando as coisas estão erradas é quando mais precisamos do apoio. Quando estava 3 a 1 e eu fiz o primeiro gol, a torcida passou a empurrar o time. Foi totalmente diferente, a gente sentiu. Se tivesse mais cinco minutos, teríamos virado", declarou. 

Com discursos como "a gente procura fazer o máximo" e "erramos porque somos seres humanos", Dênis Marques finalizou a entrevista já mirando o próximo adversário. "Às vezes, não sai como a gente quer. O importante é que conseguimos o empate. Agora, é se preparar para a próxima partida e recuperar os pontos perdidos." 

Companheiro de posição de Dênis Marques, O centroavante Fabrício Ceará fez uma avaliação plausível do confronto. “A equipe está de parabéns, pela superação e raça, não pelo resultado. Empate em casa é sempre ruim”, analisou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário