Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A maturidade do volante Memo dentro e fora de campo



Falar do volante Memo é falar de regularidade. O jogador com menos oscilação de rendimento no elenco do Santa Cruz desde o Pernambucano de 2011 também virou um ponto forte quanto à liderança em campo. Deixando de lado a aparência de menino e esbanjando maturidade como titular absoluto, o atleta de 24 anos cobra mais atenção do time. "Não podemos perder o foco na competição, apesar de tudo o que está acontecendo, porque o nosso objetivo é subir de divisão. Precisamos ficar muito bem preparados para que possamos dar sequência nesta Série C", afirmou.

O técnico Zé Teodoro promoveu mudanças durante o coletivo de quarta-feira, como as entradas do goleiro Fred e do atacante Paulista. Para Memo, as substituições ao longo das rodadas são naturais. "Ele sabe o grupo que tem e as peças que ele pode colocar. Ele sempre arma a nossa equipe de acordo com o adversário. Ele está estudando e vai escalar as peças que ele sabe que podem dar resultado", avaliou o volante.

Memo não tem dúvidas em relação à presença massiva da torcida coral, sábado, contra o Treze. "A gente sabe que o torcedor vem nos incentivando, tanto fora de casa, como foi lá em Salgueiro, quanto aqui no Arruda. Sabemos que não vai ser diferente. Eles vão comparecer em massa para nos ajudar. É bom que eles possam nos compreender e joguem conosco, como sempre vêm jogando. É preciso ter paciência", concluiu o grande trunfo da prata da casa tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário